Perguntas Frequentes

1Como assinar o SMART?
É simples, basta entrar em contato conosco através do whatsapp, telefone ou e-mail e solicitar uma demonstração. Desta forma, nós avaliamos qual versão melhor se encaixa com o perfil do seu negócio e preparamos a implantação de forma simples e prática.
2É possível dar baixa no estoque, quando há integração com e-commerce?
R. Sim, a partir do cadastro de produtos é possível lançar as informações de forma integrada e fazer a baixa automática seja em uma venda através da loja online ou da loja física, evitando venda em duplicidade de um mesmo produto ou baixa indevida de um produto que esteja em estoque.
3Posso gerar código de barras dos produtos?
R. Sim, a partir do cadastro, é possível registrar, cor, tamanho, grade, grupo ou subgrupo, por exemplo e automaticamente o sistema irá gerar um código de barras que poderá ser lançado no momento da venda, através de um leitor de código de barras ou registro do código do produto.
4É possível gerar etiquetas?
R. Sim, o sistema permite gerar diversos tipos de etiquetas, de acordo com cada necessidade, ou seja, você poderá definir quais informações deseja colocar na etiqueta dos produtos da sua loja, incluindo até mesmo QRCode com informações mais detalhadas sobre o produto ou dicas de como utilizá-lo de maneira eficiente.
5É possível importar planilha Excel com dados de clientes e produtos?
R. Sim, temos a opção de importar os dados de produtos ou clientes diretamente no módulo de Cadastros, de forma prática e simples.
6Tenho dados cadastrados em outro sistema? È possível extrair essas informações?
R. Sim, se o seu sistema atual permitir extrair os dados para uma planilha ou até mesmo permitir o acesso ao banco de dados, nossa equipe de suporte está preparada para te auxiliar nesse processo, para agilizar a implantação e cadastros.
7Preciso emitir notas fiscais, como faço?
R. É prático, uma nota de venda pode ser emitida diretamente no PDV em pouquíssimos cliques de forma segura e eficiente. Uma nota de devolução, por exemplo, pode ser emitida em nosso módulo de emissões avulsas em poucos segundos, além de outros tipos de NFes, de acordo com a necessidade.
8Preciso enviar arquivos mensalmente para minha contabilidade. Como posso fazer?
Nós facilitamos esse processo e mensalmente, fazemos o envio dos arquivos XMLs para a sua contabilidade, além de otimizar questões fiscais para facilitar a comunicação e registro dos documentos fiscais exigidos.
9Quais vantagens o sistema SMART irá proporcionar para o meu negócio?
R. Através dos devidos cadastros será possível obter dados como ticket médio, produto mais vendido ou menos vendido, CMV, preço médio, clientes que mais compram, frequência de compra, fechamentos diários, contas a pagar e receber, fluxo de caixa, DRE entre outros, aumentando assim a sua lucratividade e competitividade.
10É possível fazer pós vendas através do sistema SMART?
R. Sim, através da ferramenta Potencialize+ que pode estar integrada ao módulo SMART ou não, é possível manter um relacionamento com o cliente, através de técnicas de neuromarketing e gatilhos mentais de forma assertiva com alertas diários para que o vendedor mantenha contato com o cliente de maneira simples, objetiva e assertiva.
11Como funciona o suporte ao sistema?
Prezamos pelo bom atendimento e temos uma equipe preparada a sanar todas as dúvidas pertinentes ao sistema para uma boa utilização da ferramenta, além de diversos vídeos explicativos pra você assistir e esclarecer como funciona cada módulo do SMART.
12Meus dados são armazenados de forma segura?
Sim, mantemos todos os dados armazenados em nuvem de forma sigilosa e protegida com backups diários, semanais e mensais para garantir a segurança das suas informações e consulta a qualquer momento em tempo real.
TESTE GRÁTIS
Fale Conosco